segunda-feira, 5 de maio de 2014

Uma Estrela Chamada Luciana Gimenez










Luciana Gimenez Morad Fragali nasceu em São Paulo, no dia 3 de novembro de 1969 é uma modeloatriz e apresentadora de televisão brasileira. Atualmente, apresenta os programas Superpop e Luciana by Night, ambos na Rede TV!, cujo vice-presidente é Marcelo de Carvalho, seu marido

VIDA PESSOAL
Aos 16 anos ela conheceu o cantor Rod Stewart com quem namorou três meses.
Luciana conheceu Mick Jagger, integrante da banda The Rolling Stones, em uma festa organizada pelo empresário Olavo Egydio Monteiro de Carvalho em abril de 1998 na sua casa. Durante uma noite eles ficaram hospedados no Hotel Copacabana Palace,. O namoro durou oito meses, e segundo fontes a gestação de Lucas, o filho de ambos, deve ter sido iniciada durante a turnê Bridges to Babylon Tour realizada naGrécia. Na época Jagger era casado com a modelo Jerry Hall (desde 1990), que em 1999 anulou o casamento após contestar a validade da cerimônia.
Três meses depois de Lucas nascer, Luciana morava em ManhattanNova Iorque, e resolveu vender os direitos de imagem dela e da criança para a revista Hello!. Ela concedeu também uma reportagem com oito páginas, e ainda em resposta a IstoÉ, "Se eu não tirar as fotos desse jeito, alguém tira e coloca por aí nas revistas e jornais. Por que não?". Na revista britânica ela comentou que não desejava a gravidez e que seu filho naquele momento não tinha o sobrenome Jagger que estava em branco na certidão de nascimento, que é permitido nos Estados Unidos.
Para evitar escândalos e especulações, Luciana passou a maior parte da gravidez nos EUA somente com a mãe a acompanhando. Mick Jagger só reconheceu a paternidade após o exame de DNA que ele pediu. Ele chegou a afirmar em entrevistas que havia se arrependido muito de ter se envolvido com a brasileira e dizia apenas que Lucas era um menino legal.
Após Lucas Maurice completar um ano, em 2000, a justiça dos Estados Unidos ordenou que a lista de todos os bens do cantor fosse apresentada. Meses depois, Luciana conseguiu com que Jagger pagasse 20 mil dólares por mês até Lucas completar 21 anos, quando anteriormente recebia 10 mil dólares.
Em 2004, Marcelo de Carvalho conheceu Luciana nos bastidores da RedeTV!. Numa viagem para Ravello, na Itália, em um restaurante do hotel Palazzo Sasso, Marcelo pediu Luciana em casamento. Em 19 de agosto de 2006, eles se casaram na Fazenda Ponta das Canas em Ilha BelaSão Paulo. No dia 21 de novembro de 2006, três meses após oficializar a sua união com Marcelo, seu padrasto, Jece Valadão morreu aos 76 anos vítima de câncer.
Em setembro de 2010 ela confirmou que estava grávida de seu segundo filho. Em 24 de fevereiro de 2011, Vera Gimenez postou uma mensagem no Twitter de que o filho de Luciana havia nascido, Lorenzo Gabriel Morad Fragal
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez em 2010.
Nome completoLuciana Gimenez Morad Fragali
Nascimento3 de novembro de1969 (44 anos)
São PauloBrasil
Nacionalidade brasileira
Estatura1,81 m
ParentescoVera Gimenez (mãe)
Marco Antônio Gimenez(irmão)
CônjugeMarcelo de Carvalho(2006–presente)
Filho(s)Lucas Maurice Morad Jagger
Lorenzo Gabriel Morad Fragali
Ocupaçãomodeloapresentadoraatriz
Página oficialPágina oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário