sexta-feira, 14 de maio de 2010

MINHA ESTRELA MAIOR WHITNEY HOUSTON

Whitney Houston
Como foi e como sempre será.

Whitney Houston
Vejam e que sirva de exemplo, as drogas acabam
com as pessoas, olhem o estado em que ficou esta estrela

Whitney Houston
Antes e depois que começou a usar "drogas"

Whitney Houston
No presente, hoje.


Whitney Elizabeth Houston (Newark9 de agosto de 1963) é uma cantora, compositora, produtora musical e teatral e atriz norte-americana, uma das mais populares e famosas artistas das décadas de 19801990 e 2000, recebendo vários GrammysAmerican Music Awards,Billboard Music AwardsEmmys, um MTV Video Music Award, um MTV Movie Award, um MTVEurope Music Award e o especial Legend Award.
Em 24 anos de carreira Whitney Houston já vendeu mais de 190 milhões de discos em todo o mundo, sendo 54 milhões somente nos Estados Unidos e 90 milhões de singles de acordo com a Recording Industry Association of America (RIAA), sendo uma das cantoras mais bem sucedidas.[1]
Ela é classificada como a quarta melhor artista feminina de vendas nos Estados Unidos pelaRIAA, com 55 milhões[2] de álbuns certificados.
Em toda a sua carreira, Whitney Houston já recebeu mais de quatrocentos prêmios, sendo a cantora mais premiada da história, não igualada até os dias de hoje, certificada pelo Livro Guinness dos Recordes (Guinness World Record) em 2006.[3][4]
Recentemente, Whitney foi incorporada na seleta lista dos "100 melhores cantores de todos os tempos", realizada pela renomada revista "Rolling Stone", ocupando a trigésima quarta posição, sendo a artista melhor colocada de sua geração.[5]
É reconhecida em todo mundo por ter uma das vozes mais lindas de todos os tempos, além de uma grande habilidade vocálica que incluem uma imensa potência, melismas e vibratos sendo considerada uma voz única e lendária.





Conheça esta estrela maior da musica internacional clicando nos link´s abaixo. Todas as palavras ou frases na cor azul são link´s, clique para conhecer melhor WHITNEY HOUSTON uma das maiores cantoras do planeta. Graças a WIKIPEDIA Enciclopedia Livre podemos divulgar temas como esse. 



Assista o video WHITNEY HOUSTON DROGADA E JOGADA NA RUA e divulgue para que as pessoas, principalmente os jovens tomem conhecimentos dos efeitos das drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário